Publicado em: domingo, 18/05/2014

Filha de José Wilker faz participação em “Geração Brasil”

Filha de José Wilker faz participação em “Geração Brasil”A atriz Bel Wilker está comemorando a boa fase profissional. Ela faz uma participação especial na nova novela da Rede Globo chamada “Geração Brasil”. Ela é filha do ator José Wilker com Mônica Torres. José Wilker faleceu recentemente vítima de um infarto. Bel estará na pele de Evangelina.

Na trama exibida às 19h, a personagem de Bel vai entrar em cena para seduzir Brian Benson (Lázaro Ramos). Além de participação de “Geração Brasil”, Bel está feliz também por poder atuar ao lado da mãe Mônica Torres. A jovem afirma que a mãe lhe dá dicas e as duas torcem juntas pela novela.

Monica Torres está na pele da personagem Susana na trama. Bel não esconde sua empolgação com a nova experiência, mesmo não fazendo ideia quais serão os rumos da personagem. Apesar de estar em núcleo diferente do da mãe, as duas trocam muitas figurinhas sobre o trabalho.

Bel afirma que tem um pouco das características de sua personagem Evangelina. Ela se diz tão doce e delicada quanto a jovem escrita pelos autores Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. A personagem é uma modelo internacional e vive em um mundo diferente do que Bel. Mesmo assim, a atriz ressalta que o perfil delas são parecidos.

A atriz adiante que Evangelina irá mexer forte com o coração de Brien. A personagem irá atrás dele a fim de aprender algumas técnicas. O encontro acaba deixando a jovem encantada. Aliás, Brien também ficará mexido com o jeito estonteante de Evangelina. Bel diz que Maria Vergara (Débora Nascimento) não é tão delicada quanto Evangelina. Por isso, Brien irá começar um jogo de sedução com a personagem de Bel. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Geração Brasil”.