quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososFilha de Henri Castelli nasce em São Paulo

Filha de Henri Castelli nasce em São Paulo

Filha de Henri Castelli nasce em São PauloA tão esperada menina Maria Eduarda veio ao mundo na capital São Paulo. Filha do ator Henri Castelli com Juliana Despirito, a nova integrante da família nasceu no sábado, dia 11 de janeiro. O parto foi cesariana realizado no hospital Albert Einstein. A caçula de Henri nasceu às 6h39, medindo 48cm e 3,15kg. O próprio papai coruja divulgou a informação de que a filhota nasceu em sua conta do aplicativo Instagram.

Ele colocou uma foto do pé da menina e escreveu na legenda que uma nova história estava apenas começando. Tanto Maria Eduarda quanto Juliana Despirito passam bem.

Henri Castelli já tem um filho com a modelo Isabelli Fontana, é o Lucas que está com sete anos de idade. Um dia antes do nascimento de Duda, a mamãe Juliana se reuniu com as amigas para comemorar a chegada da filha. Ela é relações-públicas e não deixou de divulgar fotos do encontro no Instagram.

Juliana já tinha falado no início da semana que estava muito ansiosa para a chegada da filha. Além disso, Henri estava muito feliz. A mamãe de primeira viagem agradeceu o apoio dos fãs pelas redes sociais. Juliana disse que nesses nove meses de gestação, ocorreram muitas mudanças não só no seu corpo que estava sendo preparado para gerar uma criança. Mas na vida do casal.

Henri Castelli aproveitou o calor dos últimos dias para dar um mergulho na praia. Ele foi visto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 9 de janeiro. Para o passeio, ele contou com a companhia de uma amiga. O ator e Juliana começaram o relacionamento amoroso no Carnaval de 2013. Alguns meses depois do namoro ser oficializado, ela anunciou a gravidez.

O chá de bebê foi realizado quando Juliana estava grávida de oito meses. O desejo de Natal dela foi justamente muita saúde para a filha. Henri Castelli está de férias da televisão desde quando chegou ao fim as gravações da novela “Flor do Caribe”. Na trama, ele viveu o personagem Cassiano, um dos protagonistas ao lado da bela Grazi Massafera.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias