quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFilha de Henri Castelli está para nascer

Filha de Henri Castelli está para nascer

Filha de Henri Castelli está para nascerA namorada do ator da Rede Globo Henri Castelli, Juliana Despirito, mostrou o barrigão de grávida e disse que a hora de finalmente ver a filhinha chegou. Ela postou uma imagem nas redes sociais nesta segunda feira, dia 6 de janeiro, anunciando que a menina está para nascer. É claro, que os fãs do casal não deixaram de postar mensagens de carinho para a nova família.

De acordo com a mensagem postada pela mamãe, o parto deve acontecer ainda hoje. Ela escreveu no seu perfil do aplicativo Instagram que é grata por ter tantos amigos na vida. Juliana disse que passou por longos nove meses de mudanças no corpo. Mas que agora, as mudanças na vida continuam. Ela agradeceu o apoio das pessoas que torcem pela felicidade dela. No final da mensagem, ela disse que chegou a hora.

Os fãs e amigos não deixaram de comentar a mensagem. Juliana é relações públicas e há cinco dias colocou uma foto dizendo que estava na reta final da gravidez da Maria Eduarda. Na legenda, a mamãe de primeira viagem escreveu que seria a última foto com o barrigão.

Quando Juliana estava grávida de oito meses, ela e Henri Castelli decidiram fazer um chá de bebê. O casal recebeu os familiares e amigos em uma casa de eventos no bairro Tatuapé, na cidade de São Paulo. Henri já tem um filho de sete anos chamado Lucas. O garoto é fruto do relacionamento do ator com a modelo Isabelli Fontana.

Henri e Juliana se conheceram durante as festas de Carnaval de 2013. Logo depois, anunciaram a gravidez. A moça tem 31 anos de idade e é paulista. Ela trabalha com assessoria de imprensa para a cervejaria Stella Artois.

Juliana deixou claro que o desejo de Natal de 2013 não era nenhuma viagem, presentes, roupas e sapato de luxo. O que ela quer mesmo é que a Duda tenha saúde para a vida toda. Henri Castelli divulgou também que tinha certeza que seria uma menina. Ele já até prestou homenagem para a menina ao tatuar o nome dela no braço.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias