Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Filha de Carol Francinchini vai chamar Valentina

Filha de Carol Francinchini vai chamar ValentinaA modelo Carol Francischini, que está grávida de sete meses, foi apontada como a pivô da separação do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Atualmente o belo casal já reatou o romance, mas a dúvida de que Bruno é realmente o pai da filha de Carol ficou em aberto.

A beldade deu um tempo na agitada agenda de trabalho para conseguir curtir os últimos meses de gravidez com muita calma. Ela decidiu deslocar-se, temporariamente, de Miami para o Brasil, para que consiga controlar um pouco o assédio de todos os paparazzi, que estão de olho nos boatos a respeito da paternidade da criança, que não foi revelada pela modelo.

Ontem (9), Carol se divertiu a beça em seu chá de bebê que teve apenas a companhia de alguns amigos. Entre eles, o personal stylist Matheus Mazzafera, que foi o responsável pela divulgação das fotos do chá em seu perfil no aplicativo Instagram. Em uma das fotos a modelo aparece recebendo um beijo de uma amiga no barrigão. A bela postou em uma rede social agradecendo a todos os que compareceram em seu chá de fraldas e declarou que se divertiu horrores, que tudo estava lindo e que ela já está com saudades.
Cuidados com a gravidez

A modelo, que é adepta de exercícios físicos regulares e de uma alimentação saudável, declarou que tudo o que está passando é único e cada parte de tudo isso é maravilhosa, principalmente os ultrassons em que ela pode acompanhar o desenvolvimento da vida que está dentro dela. A modelo ainda completou dizendo que nada no mundo pode pagar isso.

A bela ainda disse que faz hidroginástica, ioga, caminhadas e também passeios de bicicleta. Ela informou que sempre se alimentou muito bem, mesmo antes da gravidez, e que então só acabou incluindo um pouco mais de frutas e verduras em seu cardápio, já que elas possuem mais vitaminas, que fazem bem para o bebê. A couve, por exemplo, é rica em ácido fólico.