quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFilha de Carol Francinchini vai chamar Valentina

Filha de Carol Francinchini vai chamar Valentina

Filha de Carol Francinchini vai chamar ValentinaA modelo Carol Francischini, que está grávida de sete meses, foi apontada como a pivô da separação do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Atualmente o belo casal já reatou o romance, mas a dúvida de que Bruno é realmente o pai da filha de Carol ficou em aberto.

A beldade deu um tempo na agitada agenda de trabalho para conseguir curtir os últimos meses de gravidez com muita calma. Ela decidiu deslocar-se, temporariamente, de Miami para o Brasil, para que consiga controlar um pouco o assédio de todos os paparazzi, que estão de olho nos boatos a respeito da paternidade da criança, que não foi revelada pela modelo.

Ontem (9), Carol se divertiu a beça em seu chá de bebê que teve apenas a companhia de alguns amigos. Entre eles, o personal stylist Matheus Mazzafera, que foi o responsável pela divulgação das fotos do chá em seu perfil no aplicativo Instagram. Em uma das fotos a modelo aparece recebendo um beijo de uma amiga no barrigão. A bela postou em uma rede social agradecendo a todos os que compareceram em seu chá de fraldas e declarou que se divertiu horrores, que tudo estava lindo e que ela já está com saudades.
Cuidados com a gravidez

A modelo, que é adepta de exercícios físicos regulares e de uma alimentação saudável, declarou que tudo o que está passando é único e cada parte de tudo isso é maravilhosa, principalmente os ultrassons em que ela pode acompanhar o desenvolvimento da vida que está dentro dela. A modelo ainda completou dizendo que nada no mundo pode pagar isso.

A bela ainda disse que faz hidroginástica, ioga, caminhadas e também passeios de bicicleta. Ela informou que sempre se alimentou muito bem, mesmo antes da gravidez, e que então só acabou incluindo um pouco mais de frutas e verduras em seu cardápio, já que elas possuem mais vitaminas, que fazem bem para o bebê. A couve, por exemplo, é rica em ácido fólico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias