Publicado em: quinta-feira, 12/01/2012

Filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy Carter é pessoa mais jovem a entrar na Billboard

Nascida no dia 7 de janeiro, a filha do casal de cantores americanos Jay-Z e Beyoncé, Blue Ivy Carter, já conseguiu colocar seu nome na história da indústria musical. Seus choros e balbucios, captados pelo rapper e mixados à faixa Glory, recém-lançada nos Estados Unidos, fizeram com que o pai da criança colocasse o nome da filha nos créditos da canção, apenas dois dias depois de seu nascimento.

Logo que o cantor colocou a homenagem à sua filha na internet, em seu site oficial, a música se tornou a sensação do momento na grande rede. Mesmo sem ser vendida, a audiência obtida pelo single foi de 1,7 milhões de pessoas em cerca de 50 emissoras de rádio, estreando logo na 74ª posição da parada norte-americana de R&B/Hip Hop.

Os primeiros versos da canção mostram o amor que o pai sentiu por Blue Ivy, dizendo que “A sensação mais incrível da minha vida / palavras não conseguem expressar o que estou sentindo / vou pintar o ceú de azul por você / minha maior criação foi você”.

Durante a música, o rapper revela que a cantora Beyoncé sofreu um aborto espontâneo e perdeu uma criança antes de conseguir dar à luz Blue Ivy. Na canção, o verso onde Jay-Z revela o momento difícil pelo qual passou com a esposa é “Na última vez, o aborto foi trágico demais, ficamos com medo que você desaparecesse”