Publicado em: sábado, 30/07/2011

Filha de Bebeto, Stéphannie Oliveira, diz que posaria nua

Filha do ex-jogador de futebol Bebeto, Stéphannie Oliveira é modelo desde os 15 anos e mostra que decolou no mundo da moda. Porém ela quer ir além e quer se lançar como atriz. Ela está se mudando para São Paulo, onde vai se preparar para a nova profissão. Ela já morou na Itália, China e França a trabalho.

Ela conta que no começo de sua carreia o pai não a apoiava e que foi um amigo da família que a encaminhou para carreira de modelo e revela que quando morou em Milão foi o ex-jogador a companheiro do pai, Leonardo quem a ajudou.
Agora, morando em São Paulo ela vai estudar na escola de atores de Wolf Maia e vai morar com alguns amigos em um apartamento, mas acredita que não terá dificuldades em se adaptar.

Com 20 anos ela demonstra ter maturidade para encaminhar a carreira da melhor maneira possível. Ela afirma que aceitaria posar nua sem problemas, pois é modelo e fotografaria pelada tranquilamente. Mas esclarece que não fotografia para a “Playboy” porque não faz o estilo da revista, não é gostosa e não tem nada a ver com sua carreira, explicando que preferia fazer um ensaio nu com Tom Ford.