sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFigueirense x Coritiba

Figueirense x Coritiba

Integrantes da zona intermediária da classificação do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Coritiba se enfrentam neste domingo (02), no Orlando Scarpelli, a partir das 16 horas, em confronto válido pela 27ª rodada da competição nacional.

As duas equipes apresentam exatamente o mesmo número de pontos, 36 pontos, com vantagem para o time paranaense no saldo de gols, que faz com que ocupe a nona colocação. Uma vitória pode por um dos dois times mais perto da zona de classificação para Copa Libertadores da América do ano que vem.

O time da casa é uma das surpresas do Campeonato Brasileiro, com o técnico Jorginho tendo assumido desde o início da competição que a meta era permanecer na primeira divisão. Se vencer o Coritiba, a equipe catarinense praticamente alcança a pontuação necessária para esta primeira meta.

Já o Coritiba precisar superar um dos pontos fracos de sua campanha neste Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Marcelo Oliveira tem um péssimo aproveitamento em jogos como visitante, tendo vencido apenas uma vez no Brasileirão deste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias