sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFigueirense x Avaí

Figueirense x Avaí

Pela primeira vez, Avaí e Figueirense protagonizam o clássico catarinense na elite do futebol nacional. As duas equipes se enfrentam no Orlando Scarpelli, no domingo (28), às 18 horas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o Figueirense se encontra em situação melhor do que o do seu rival. A equipe treinada por Jorginho está em oitavo lugar, com 26 pontos, e tenta, no clássico, se aproximar ainda mais dos primeiros colocados.

Já o Avaí não vive um bom momento no campeonato. A equipe da Ressacada chega ao clássico pressionada, na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 14 pontos. No clássico no Orlando Scarpelli, o Avaí terá a estreia de seu novo treinador, Toninho Cecílio, que assumiu no lugar Alexandre Gallo.

Apesar da estreia, o novo treinador está suspenso, e não poderá comandar a equipe no gramado. Ao longo da semana, Cecílio adotou a tática do mistério para a preparação para o clássico, e realizou diversos treinos fechados para torcedores e imprensa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias