terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFigueirense 2 x 2 Flamengo - Brasileirão 2011

Figueirense 2 x 2 Flamengo – Brasileirão 2011

O Flamengo esteve perto de sua quinta vitória consecutiva, mas acabou permitindo a reação do Figueirense e com o empate em 2 a 2, não apenas a série de triunfos foi interrompida, mas também a chance de voltar à liderança do Campeonato Brasileiro acabou sendo desperdiçada.

Atuando no Orlando Scarpelli, o Flamengo deu a impressão no primeiro tempo de que iria prosseguir com seu excelente momento no Brasileirão, com Deivid abrindo 2 a 0 no placar. Porém, no segundo tempo, o rubro-negro permitiu a reação do Figueirense, que conseguiu o empate com o estreante Somália e Edson Silva.

A partida ainda rendeu reclamações por parte de Ronaldinho Gaúcho sobre o árbitro Heber Roberto Lopes. O camisa 10 do Flamengo acusou o juiz de ameaçar os flamenguistas de expulsão. Durante o jogo, seis jogadores do Flamengo receberam amarelo, e nenhum do Figueirense foi advertido.

O tropeço flamenguista foi amenizado por conta de Corinthians e São Paulo, que também empataram na rodada. Com isso, a situação na tabela não foi alterada, com o rubro-negro na segunda colocação, com 34 pontos, levando desvantagem no número de vitórias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias