sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFigueirense 0 x 1 Corinthians

Figueirense 0 x 1 Corinthians

O Corinthians chegou a comemorar o título em Florianópolis, no último domingo (27), mas a vitória sobre o Figueirense não foi suficiente para que o alvinegro do Parque São Jorge comemorasse o pentacampeonato.

O 1 a 0 sobre o time catarinense no Orlando Scarpelli seria suficiente para a festa corintiana se não fosse o gol de Bernardo, do Vasco, sobre o Fluminense. Com a vitória do time carioca a decisão do título ficou para a última rodada, daqui a uma semana.

Os jogadores e torcida do Corinthians chegaram a comemorar o título após a partida em Florianópolis se encerrada, entretanto, adiaram a festa após o gol vascaíno na outra partida. Ainda assim, a situação da equipe treinada por Tite é relativamente confortável.

Para ser campeão, o Corinthians precisa de apenas um ponto, diante o Palmeiras, no Pacaembu. Ainda que não venha a somar um ponto diante um rival que já não tem chances de Libertadores e nem luta contra o rebaixamento, o alvinegro paulista pode ser campeão caso o Vasco não vença o Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias