quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFifa reabre venda de ingressos

Fifa reabre venda de ingressos

Fifa reabre venda de ingressosÀs 8 horas da manha de hoje a Fifa deu início a penúltima etapa da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, ocasião em que o mundial será disputado no Brasil. A penúltima etapa da venda de ingresso ocorreu com a reabertura do acesso ao site da Fifa para a comercialização das entradas, no portal oficial da federação. Foram colocados à disposição dos torcedores cerca de 345 mil bilhetes para o mundial. Ainda no período da manhã era possível comprar ingressos para dois jogos do Brasil que serão disputados na primeira fase da Copa do Mundo 2014.

De acordo com a Federação, estavam à disposição para a venda ingressos para os jogos entre Brasil e México, que acontece em Fortaleza no dia 17 de junho, e também entre Brasil e Camarões, jogo que acontece em Brasília no dia 23 de junho. A seleção brasileira disputa três jogos na primeira fase da Copa e deste total somente não há ingresso para o primeiro, a partida entre Brasil e Croácia, disputado no primeiro dia em São Paulo, 12 de junho. Essa será a partida de abertura da competição. Para a grande final da copa, que acontece no dia 13 de julho, no estádio do Maracanã, também não foi possível encontrar ingressos.

Também não foi possível ainda comprar ingressos para acompanhar de perto as duas semifinais do mundial de futebol, que devem acontecer em Belo Horizonte, no dia 8 de julho e também em São Paulo, no dia seguinte, 9 de julho. A venda acontece através do site oficial da federação. A comercialização dos ingressos, nessa fase, ocorre pela ordem de encomenda. Ou seja, isso significa que quem pediu o ingresso primeiro leva a entrada para o jogo. Por isso o desespero dos internautas foi tão grande para conseguir acessar a página da Fifa, na tentativa de garantir mais chances de conseguir um bilhete.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias