sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFifa irá vistoriar sedes da Copa das Confederações

Fifa irá vistoriar sedes da Copa das Confederações

A Fifa irá enviar uma comitiva ao Brasil, com o intuito de vistoriar as sedes da Copa das Confederações de 2013. A visita da delegação está agendada para os dias 25 e 27 deste mês, e irá passar por Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Salvador e Brasília.

A informação foi confirmada pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, e explicou que o objetivo da visita é avaliar o andamento das obras das sedes do evento-teste para o Mundial que acontece no Brasil.

Oficialmente, a Copa das Confederações tem quatro sedes definidas: Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Salvador e Recife foram colocadas em ‘stand by’, podendo vir a ser incluídas, caso a Fifa entenda que os estádios nestas cidades ficarão prontos a tempo.

COL e Fifa têm preocupações sobretudo com relação ao andamento das obras em Recife, temendo que possam haver atrasos. A Copa das Confederações acontecerá dos dias 15 a 30 de junho do ano que vem, e já tem confirmadas as seleções do Brasil, Espanha, México, Uruguai e Japão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias