quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFifa faz exame antidoping surpresa nos jogadores da Seleção Brasileira

Fifa faz exame antidoping surpresa nos jogadores da Seleção Brasileira

Fifa faz exame antidoping surpresa nos jogadores da Seleção BrasileiraOs 23 jogadores da Seleção Brasileira passaram por um exame antidoping surpresa no hotel em que estavam hospedados em São Paulo, antes da partida contra a Sérvia, em amistoso preparatório para a estreia na Copa do Mundo de 2014. Na manhã desta sexta-feira (6), desde às 7 horas, comissários da entidade máxima do futebol esperaram os atletas acordarem para fazer os testes.

A medida é normalmente adotada pela Fifa para evitar que os jogadores sejam flagrados no antidoping com a utilização de substâncias proibidas, durante a Copa do Mundo. Os atletas já tinham conhecimento que teriam de passar pelos testes, mas não sabiam que o mesmo aconteceria nesta sexta-feira, logo antes de encarar os sérvios.

Na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, somente sete atletas por seleção passavam pelos exames antes do torneio, mas agora, todos os jogadores convocados precisam ser submetidos aos testes.

Seleção Brasileira terá último jogo preparatório antes da abertura contra os croatas

Com todos os titulares à disposição de Felipão, a Seleção Brasileira faz amistoso nesta sexta-feira contra a Sérvia, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo. Este é o último jogo antes da partida de abertura da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (12), às 17 horas, contra a Croácia, na Arena Corinthians, também na capital paulista. Após a partida amistosa, a delegação do Brasil voltará para a Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para terminar a preparação para o Mundial.

Na segunda rodada, a Seleção Brasileira enfrenta o México no próximo dia 17, às 16 horas (horário de Brasília) no Estádio Castelão, em Fortaleza. Para fechar a fase de grupos, o time canarinho encara Camarões, no dia 23 de junho, às 17 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias