sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoFifa anuncia Shakira, Alexandre Pires e Ivete Sangalo como as estrelas da...

Fifa anuncia Shakira, Alexandre Pires e Ivete Sangalo como as estrelas da cerimônia de encerramento da Copa

Fifa anuncia Shakira, Alexandre Pires e Ivete Sangalo como as estrelas da cerimônia de encerramento da CopaApós o período de especulações, a Fifa informou os nomes dos artistas que vão se apresentar no encerramento da Copa do Mundo de Futebol. A cerimônia acontece no Maracanã, no próximo dia 13. Shakira será o nome internacional da festa, acompanhada de Ivete Sangalo e Alexandre Pires.

A Fifa decidiu que a colombiana não estaria sozinha no palco. Assim como na abertura, três artistas vão se apresentar juntos. Os brasileiros devem abrilhantar a festa da Copa, que segundo muitos dizem é a melhor de todos os tempos, não apenas pela sua organização, mas pelos jogos e surpresas dos resultados entre as seleções participantes.

O repertório da festa contará com a música Dar Um Jeito, cantada por Alexandre Pires, junto com Wyclef Jean e Santana. Depois Ivete deve subir ao palco e apresenta um pot-pourri com as suas canções mais conhecidas.

Por fim, Shakira fecha a festa, ao lado de Carlinhos Brown, com o sucesso La La La. A namorada de Piqué declarou que é bastante próxima do futebol e sabe o significado da Copa do Mundo para milhões de pessoas. Ela disse estar grata pela oportunidade de se apresentar no evento brasileiro.

Nada melhor que carnaval para fechar com chave de ouro a Copa das Copas. A bateria da escola de samba Grande Rio terminará o show. O que não se pode prever ainda é quais seleções não estar no estádio no dia. Para os anfitriões, a celebração só será perfeita com a Seleção Brasileira como campeã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias