quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaFIFA 13 inova pouco, mas melhora qualidade gráfica

FIFA 13 inova pouco, mas melhora qualidade gráfica

FIFA 13 inova pouco, mas melhora qualidade gráficaBrasileiro fã de futebol e games pode conferir o jogo “Fifa 13”, que vai aterrissar nas lojas do país a partir do próximo dia 4. Uma versão online já está disponível para ser baixadas em PCs e também para PlayStation 3. Os valores do game serão de R$ 70 no PC e R$ 180 para os consoles.

“Fifa 13” está na disputa com o outro game da categoria “Pro Evolution Soccer”, para ser o game de futebol mais popular atualmente, Fifa pois tem um esquema de jogo, movimentação de atletas e visual superiores ao do seu rival. Porém em relação ao futebol nacional, Pro Evolution é melhor, pois Fifa deixou 10 clubes brasileiros de fora, fazendo com que os torcedores dos clubes fiquem sem a opção de jogar com o seu time do coração.

Narração inovadora no jogo

Os apresentadores Tiago Leifert e o comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, narram e comentam as partidas presentes dentro do game. Quem já ouviu falar de Leifert sabe que ele não é nenhum dos narradores de partidas de futebol, mas isso fica muito exposto e é bem claro, pois é para ser uma narração de um game e não de um jogo de futebol comum.

Ele fala sobre alguns atletas que tem maior fama, e até brinca com os jogadores (do game) quando um deles leva uma goleada, nessa hora ele diz: “Isso que você está vendo não é um replay, o time está saindo de novo com a bola no meio do campo”.

Fica claro que há um entrosamento entre o apresentador e o ex-jogador Caio Ribeiro, e há brincadeira entre os dois, dentre eles Leifert manda: “Como é bonitinho este Caio Ribeiro”. Já Caio Ribeiro faz o que é proposto para ele, comentar os lances de futebol de forma técnica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias