sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoFestival SWU - Garanta seu ingresso para a segunda edição do evento

Festival SWU – Garanta seu ingresso para a segunda edição do evento

Os ingressos para a segunda edição do festival SWU, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, podem ser comprados pela internet, por telefone ou em postos de venda credenciados. Pela web, a venda e venda no site www.ingressorapido.com.br. O telefone para compra é o 4003-1212.

Os ingressos para o festival têm preços variados. A pista custa R$ 265,00 ou é possível comprar o passaporte para os três dias por R$ 675,75. Existe meia-entrada para as duas opções de compra. Além disso, ainda existe a área vip e o acampamento, que também são cobrados.

De acordo com a organização do festival, este ano a infraestrutura está melhor. A praça de alimentação está maior, assim como o bicicletário. Fora isso, o festival também terá mais banheiros do que a edição passada. Na área do acampamento, serão oferecidas 2.500 barracas, e o espaço tem capacidade para 10 mil pessoas.
O SWU 2011 contará com 70 atrações musicais, que se apresentarão em três palcos: Energia, Consciência e New Stage. Além disso, terá uma tenda com música eletrônica, a Greenspace. O evento também terá palestras e discussões sobre temas ambientais. A área vip será colocada na região lateral dos palcos, como o público solicitou. Ela terá capacidade para quatro mil pessoas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias