quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoFestival SWU 2011: público se encanta com vocalista de Duran Duran

Festival SWU 2011: público se encanta com vocalista de Duran Duran

Na noite deste domingo, dia 13 de novembro, a banda Duran Duran entrou no palco do SWU e o vocalista Simon Le Bon encantou o público por sua simpatia. O cantor desceu do palco por duas vezes para interagir com os fãs mais próximos, que estavam amontoados na grade do festival.

Miguel Angelo Praça, de 38 anos, conseguiu errar o próprio nome quando o cantor lhe perguntou como se chamava. Ele afirma que a emoção foi tanta, que ele disse ao artista que se chamava Michael. Miguel faz parte do fã clube Duran Duran BR e cantou com o ídolo a introdução da canção “The reflex”. Miguel afirma que este momento foi a realização se um grande sonho.

Outra fã que se atrapalhou toda ao se deparar com Simon Le Bon foi Tamara Flávia de Liz Ortiz, de 22 anos. Ela conseguiu dizer apenas “I don’t speak english” com um bom sotaque ‘tupiniquim’. Mais tarde, a jovem gritou o nome do grupo e tentou dar um beijo no vocalista, que voltou ao palco com uma bandeira brasileira.

A jovem fã Tamara brinca dizendo que agora será obrigada a entrar em um curso de inglês, para, se algum dia isto acontecer novamente, ela ter condições de conversar com seu ídolo direito. Duran Duran cantou para os presentes músicas como “Wild boys”, “Sunshine”, “Ordinary world”, “Notorious”, “Planet earth”, “Rio”, “Hungry like the Wolf” e “Girl panic”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias