Publicado em: sábado, 05/11/2011

Festival SWU 2011: público irá conferir shows do Lynyrd Skynyrd e Hole no dia 13

Os dias para um dos eventos mais aguardados do ano estão chegando, e o público não vê a hora de chegar em Paulínia para conferir todas as atrações que serão apresentadas nos palcos do SWU 2011. Dentre os shows que acontecem entre os dias 12 e 14 de novembro, as bandas Lynyrd Skynyrd e Hole prometem shows que animarão a plateia.

As duas bandas irão tocar pela primeira vez no Brasil e se apresentarão no dia 13 de novembro. O Lynyrd Skynyrd fará seu show do palco principal, enquanto o Hole se apresenta no Nwe Stage. O SWU terá quatro palcos e aproximadamente 70 atrações. São esperadas para cada dia do evento cerca de 70 mil pessoas.

O Lynyrd Skynyrd foi formado em 1970. É uma das maiores bandas de rock e uma das mais antigas dos EUA que ainda existem e fazem shows. Com um público fiel por todo o mundo, a banda possui músicas que se consagraram e são cantadas pelos fãs em todas as partes do globo. Entre as mais conhecidas estão “Free Bird” e “Sweet home Alabama”.

Já a banda Hole é comandada pela viúva do roqueiro Kurt Cobain. Cartney Love também possui seus seguidores e sua banda é um dos grandes nomes do rock alternativo. A banda possui canções de sucesso como “Violet” e “Miss World”. Outras bandas como Megadeth, Alice in Chains e Black Eyed Peas também se apresentaram na segunda edição do Festival.