terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoFestival SWU 2011: Muppets serão mestres de cerimônia do evento

Festival SWU 2011: Muppets serão mestres de cerimônia do evento

O Festival SWU divulgou quem serão os mestres de cerimônia do evento que acontecerá este ano, nos dias 12,13 e 14 de novembro, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Eles apresentarão as principais atrações do festival e serão uma surpresa para a plateia quando aparecerem nos telões do evento.

Os personagens dos Muppets que terão esta missão, de anunciar todas as atrações, nacionais e internacionais, que se apresentarão nos palcos principais do Festival SWU 2011. Não são todos os personagens que farão parte do evento. Os escolhidos para a tarefa foram Miss Piggy, Kermit e Animal, que aparecerão em um telão localizado no palco central do evento para anunciar os artistas.

Segundo informações da Disney, que detém os direitos de imagem dos personagens Muppets, a participação dos simpáticos bonecos não ficará apenas nisso. Será lançado, oficialmente e com exclusividade para o SWU, o clipe “Cleaning the Theatre”, feito com os personagens.

Depois que surgirem virtualmente nos telões do festival, os Muppets devem aparecer “fisicamente” no Brasil para a divulgação do filme “Os Muppets”, que tem data prevista para estrear para os brasileiros no dia 2 de dezembro. Os personagens têm uma forte ligação com a música, e o filme prova isso. A trilha sonora traz artistas como Amy Lee, Weezer e Ok Go.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias