quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoFestival SWU 2011: Gui Boratto se apresenta no último dia do evento

Festival SWU 2011: Gui Boratto se apresenta no último dia do evento

Gui Boratto chegou onde muitos DJs sonham um dia. O arquiteto, compositor, músico e produtor paulista atingiu o mainstream de forma sólida e manteve seus conceitos principais e as raízes, sendo um dos DJs de maior sucesso no cenário eletrônico nacional. Ele começou sua carreira no ramo da propaganda e depois seguiu seu rumo.

Durante um período de 10 anos, esteve ao lado de Tchorta e Patrícia Coelho com a banda Sect. Eles produziam trabalhos para diversas gravadoras, como Virgin, EMI e BMG. Mas foi em 2005 que ele resolveu seguir carreira solo e se tornar, enfim, Gui Boratto. Mais tarde, Tchorta se tornou seu sócio com a gravadora Mega Music.

Seu álbom de maior sucesso, o Chromophobia, foi lançado em 2006 e conquistou o prêmio de melhor do mês pela Mixmag. Além disso, Gui Boratto também conseguiu com este álbum um lugar no Hall da fama dos produtores da década. No ano de 2009, ele foi listado como o DJ número 98 no ranking mundial, feito pela revista DJ Mag.

Seu show no SWU será no dia 14 de novembro e Gui Boratto deve levar em sua apresentação o neo-trance, minimal Techno e synth. Ele é indicado como o grande headliner nacional do festival, e deve apresentar mixagens ao vivo de seus próprios trabalhos. Além disso, promete mixagens de alguns clássicos que fez para Pato Banton, Garth Brooks e Manu Chao.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias