sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoFestival SWU 2011: divulgada programação completa do evento

Festival SWU 2011: divulgada programação completa do evento

Para aqueles que não estão aguentando mais esperar por um dos eventos mais aguardados do ano, a organização divulgou a programação completa e horários dos shows que acontecerão no festival SWU 2011. O evento acontecerá em Paulínia, no interior de São Paulo, nos entre os dias 12 e 14 de novembro.

O público será recebido em um ambiente de responsabilidade ambiental, com atividades de reciclagem e área de camping para os que quiserem dormir no local do evento. Por dia, são esperadas 70 mil pessoas que lotaram o espaço de 1,7 milhão de metros quadrados.

A organização do SWU 2011 preparou quatro palcos e uma área quatro vezes maior que a da edição passada. O primeiro lote de ingressos para o evento começou a ser vendido para o público pelo site www.ingressorapido.com.br no dia 11 de julho. E aqueles que forem ao festival poderão também participar de palestra sobre temas ambientais e ações promovidas pelo SWU.

Serão mais de 70 atrações nacionais e internacionais para esta segunda edição. Entre as atrações estão os roqueiros do Megadeth liderados por Dave Mustaine, os astros do Lynyrd Skynyrd, o balanço irreverente do Black Eyes Peas, a musicalidade de Snoop Doog, entre outros que somente que foi até Paulínia irá poder conferir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias