quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoFestival SWU 2011: Damian Marley se apresenta no primeiro dia do evento

Festival SWU 2011: Damian Marley se apresenta no primeiro dia do evento

Só por carregar o nome de peso do pai, o ídolo do reggae Bob Marley, Damian “Jr Gong” Marley já seria um ícone. Mas, ao que parece, Damian não precisa do pai para fazer sucesso no mundo da música. Ele venceu o prêmio Grammy e fará um show no SWU no dia 12 de novembro, ao lado de outras estrelas como Snoop Dogg e Kanye West.

O artista possui vários hits que agradam o público, inclusive o álbum que lhe concedeu o Grammy, “Halfway Tree”. Nele, estão as músicas “As We Enter” e “Trouble”. Ele já se juntou a Mick Jagger, Joss Stone e Dave Stewart na busca por coisas novas para sua carreira.

Para o show de Damian no SWU, o público deve esquecer o pai famoso. Mesmo tocando o mesmo estilo musical, os dois são muito diferentes. Apesar de terem o visual um tanto quanto semelhante, as músicas de Damian são mais entusiasmadas e é isto que a plateia do evento possivelmente verá.

No repertório da apresentação, talvez possa acontecer um cover de Bob Marley com a canção “Could You Be Loved”. Os singles que Damian provavelmente irá tocar são “Road To Zion”, “As We Enter”, “Welcome To Jamrock” e “More Justice”. Pode ser que ele traga alguma surpresa para os fãs com músicas novas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias