sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoFestival de Verão de Salvador vai contar com participação de Paula Fernandes...

Festival de Verão de Salvador vai contar com participação de Paula Fernandes e Luan Santana

A edição de 2012 do Festival de Verão de Salvador vai contar com a participação de dois grandes ídolos sertanejos. O evento que é marcado pelo axé, terá a participação de Paula Fernandes e Luan Santana.

Este ano Luan se apresentou no Festival, mas não conseguiu concluir o show porque acabou passando mal e precisou ser retirado. A organização confirmou a presença deste ano dos dois cantores nesta terça-feira, dia 29.

Luan chegou a atrair milhares de fãs para a sua primeira apresentação, que aconteceu no Parque de Exposições. Na época os fãs ficaram preocupados com a saúde do cantor. Depois que recebeu alta ele prometeu voltar ao festival e em 2012, e agora cumpre sua palavra. Ele disse que vai fazer um show com todo o gás para presentear o publico.

Já Paula Fernandes foi confirmada como mais uma atração de peso. Ela está circulando o país na turnê “Paula Fernandes Ao Vivo”, divulgando o álbum que lançou este ano. Paulo se destacou por vender mais de 1 milhão de cópias em apenas seis meses, ficando no topo do ranking de vendas, na frente até mesmo de Luan Santana e da baiana Ivete Sangalo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias