sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFestivais de música e esporte irão animar Jogos em Londres

Festivais de música e esporte irão animar Jogos em Londres

Os Jogos Olímpicos de Londres 2012 serão animados com festivais de música e esporte gratuitos, que irão acontecer nos parques Victoria e Hyde Park. Diversas atrações irão se apresentar durante os dias dos jogos, entre elas New Order, Blur e Snow Patrol. Os fãs poderão aproveitar vários artistas no festival BT London Live.

Entre os destaques do festival estão: o grupo de rock alternativo Feeder, o DJ Norman Jay, e os atores da peça musical “We Will Rock You”. No começo deste mês, os organizadores do evento fizeram o anúncio de outras bandas como Snow Patrol, Duran Duran, Paolo Nutini e Stereophonics. As bandas foram escolhidas para representarem os quatro países que compõem o Reino Unido – Inglaterra, País de Gales, Irlanda do Norte e Escócia – no show de abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 27 de julho.

Apresentações em julho e agosto

As atrações irão se apresentar nos meses de julho e agosto no Victoria Park e no Hyde Park. Também serão feitas várias atividades relacionadas ao esporte que terão acesso livre para todo o público que for prestigiar o evento. Os dois parques terão telões em que serão transmitidas as competições das Olimpíadas em tempo real.

No dia 12 de agosto, término dos Jogos, acontecerá outro festival no Hyde Park, em que se apresentarão The Specials, Blur e New Order. Depois disso, o festival irá ser transferido para a Trafalgar Square, para que se iniciem as comemorações dos Jogos Paraolímpicos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias