Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

Festa BBB12: Rafa e Renata iniciam romance

O clima de paquera esquentou entre Rafa e Renata na noite da festa Lapinha, na madrugada de hoje, quinta feira (23). Depois de uma paquera e flerte, os dois se beijaram no final da festa.

No meio da comemoração, Rafa garantiu que iria conseguir conquistar a loirinha de qualquer forma. “Se ela sair da cama de casal, eu vou estuprar ela na cama de solteiro”, afirmou o carioca, quando Yuri comentou que tinha percebido o que estava acontecendo.

A mineira passou toda a noite provocando o brother, jogando bebida na própria boca e dançando sensualmente. Ele não perdia nenhuma oportunidade de tentar beijá-la, mas a loira fazia charme e resistia. Rafa até pegou uma garrafa de bebida e ofereceu para beberem juntos no gargalo, quando tentou beijar Renata mais uma vez.

O lutador Yuri já havia questionado o carioca quanto ao possível romance, afirmando já ter visto um beijo entre eles. Rafa até negou que já tivesse acontecido alguma coisa, mas Yuri não acreditou muito. “Você quer me enganar, compadre. Eu te conheço”.

Rafa não deixou a loira um minuto. “Vou te estragar hoje”, declarou para Renata. A loira respondeu que queria o ver tentar. “Eu quero você uma noite fora daqui. Se for bom, a gente repete”, pediu Rafa. Renata apenas falou que eles iriam precisar conversar sobre isso.

Depois de muitos romances dentro da casa, Renata afirmou que não iria beijar Rafa antes de saber se ele tinha namorada fora do confinamento. Mesmo depois de o carioca ter afirmado estar solteiro, a loira negou o beijo. “Vou observar se você merece”, disse.

Um beijo quase rolou, mas quando Yuri se aproximou do casal, Renata escapou do carioca mais uma vez. O beijo só aconteceu perto das três horas da manhã e depois que os dois foram dormir juntos debaixo do edredom.