Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Festa BBB12: noite é marcada pelo retorno do casal Renata e Jonas

A Festa Luau aconteceu na noite de quarta-feira (8) no Big Brother Brasil 12. Para descontrair o clima de eliminação na noite, o cantor sertanejo Michel Teló esteve na casa animando os brothers. Teló já chegou cumprimentando e interagindo com os confinados: “Ei, psiu! Beijo me liga” e ainda brincou: “Eu quero saber essa noite quem vai dar uma fugidinha?”.

O hit internacional do cantor ‘Ai se eu te pego’ não podia ficar de fora da comemoração. O cantor até fugiu um pouco do roteiro e cantou músicas de axé e relembrou outra de Tim Maia. O show foi encerrado com a versão em inglês de seu hit, ‘Oh, if I catch you’.

Conversando com Rafa durante a festa, João Maurício revelou que, se conquistar a liderança, seu alvo será Laisa. Os dois conversaram por algum tempo sobre a rivalidade entre os quartos Praia e Selva e João Maurício fez confissões. “Mudei meu conceito sobre você”, declarou. Já se voltando para Monique e Jonas, o carioca desabafou. “Existem coisas que a gente constrói, que nem o BBB destrói”, disse.

O retorno do casal Renata e Jonas

Sem o companheiro Ronaldo na casa, Renata voltou a caçar um novo par, flertando com Jonas durante a festa e ao longo do dia. Começou durante a tarde, quando Renata foi contar ao ex que tinha parado de fumar, uma das reclamações do modelo e motivo do término.

Depois, na festa, eles passaram a noite toda trocando olhares. Os dois dançaram juntos e beberam cerveja. Jonas deixou bem claro seu interesse, comentando com o amigo Fael que Renata está mesmo mais bonita depois que deixou de fumar.

Monique, que ficou alguns dias com Jonas, logo percebeu a movimentação e chamou a amiga Renata para conversar. “Se você quiser ficar com ele, fica”. A líder não admitiu que estava interessada no modelo e não respondeu. Monique ficou chateada com a atitude e foi reclamar com outros colegas.

Renata convidou Jonas para dormir com ela no quarto do líder. Os dois trocaram alguns beijos, mas logo as câmeras do pay-per-view cortaram as imagens do quarto. Os dois acordaram hoje pela manhã e trocaram carícias.