sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFesta BBB12: Laisa é um dos motivos de discórdia na festa

Festa BBB12: Laisa é um dos motivos de discórdia na festa

Na última festa ocorrida no Big Brother Brasil 12, na noite de quarta-feira (01) o clima estava bastante pesado e a festa foi marcada por discórdias e discussões. A turma da Selva deixou bem aparente sua irritação com a líder Laisa.

O lutador Yuri, além de arrumar briga com a ex Laisa, também foi tirar satisfação com Jonas e conseguiu se desentender até com Fael. Quando Ronaldo foi se deitar no quarto Selva, comentou que esta foi a “festa da discórdia”.

O lutador foi atrás de Laisa e dois protagonizaram mais uma discussão da relação, que haviam terminado no início da semana. Yuri chegou a levar três chamadas de atenção devido seu mal comportamento. Primeiro deu um tapa de brincadeira em Laisa, depois apertou seu braço e mais tarde tentou beijá-la a força. No fim, os dois reataram o namoro.

A situação da líder também está complicada. Agora que ela se aproximou dos colegas da Praia, o pessoal da Selva está desconfiado que ela revelou o jogo dos colegas. Rafa ainda escutou Laisa o chamando de falso e ficou com ainda mais raiva. Ele afirmou querer ir para o paredão com ela e tirá-la do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias