Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Ferrari sai em defesa de Felipe Massa

Ferrari sai em defesa de Felipe Massa A situação de Felipe Massa não é das mais tranquilas na Ferrari. Pressionado pelos maus resultados do ano passado e pelo péssimo desempenho na corrida de abertura da temporada deste ano, o brasileiro voltou a ser especulado como possivelmente fora da escuderia muito em breve.

Porém, nesta quarta-feira (21), a equipe italiana emitiu um comunicado onde saiu em defesa do piloto, afirmando que estará completamente à disposição para o piloto brasileiro, e que já está trabalhando para o GP da Malásia, que acontece no próximo fim de semana.

Para a corrida em Sepang, no domingo (25), a Ferrari informou que irá disponibilizar para Massa um novo chassi, o que faz com que o brasileiro terá a chance de tentar apagar o mau desempenho na Austrália, quando usou um chassi antigo.

Por conta da corrida ruim que fez em Melbourne, juntamente com o bom desempenho de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, Massa ficou ainda mais pressionado, e a imprensa internacional chegou a dizer que o brasileiro era ‘inútil’ para a escuderia.