terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFerrari espera volta de Felipe Massa para 2010

Ferrari espera volta de Felipe Massa para 2010

A Ferrari divulgou nesta terça-feira (1) uma nota oficial para comentar os resultados dos últimos exames feitos pelo piloto Felipe Massa.

Nela, a escuderia comemora a boa recuperação de Massa após o grave acidente no treino para o Grande Prêmio da Hungria. Além disso, a Ferrari revelou que não tem pressa em relação ao retorno do piloto e que espera a volta do brasileiro para 2010.

Felipe Massa realizou uma série de exames na Unidade de Neurociência do Hospital Jackson Memorial, em Miami. Foram realizados testes neuromotores, de impacto e de capacidade cognitiva, além do exame na vista esquerda, todos com resultados positivos.
Ainda de acordo com a nota divulgada pela Ferrari, o piloto brasileiro passará por uma cirurgia plástica antes de começar a se preparar para o seu retorno às pistas. Esta operação, que ainda não tem data definida, irá reparar a caixa craniana que sofreu o impacto da mola que desprendeu do carro de Rubens Barrichello, causando o acidente.

Depois de um breve período de recuperação desta cirurgia, Massa retornará aos poucos aos exercícios de preparação física.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias