quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFernando se casa e Sorocaba nega envolvimento com Iris Stefanelli

Fernando se casa e Sorocaba nega envolvimento com Iris Stefanelli

Fernando se casa e Sorocaba nega envolvimento com Iris StefanelliA vida amorosa dos dois integrantes da dupla Fernando & Sorocaba está em evidência nos últimos dias. Enquanto Fernando se casou na noite de quarta-feira (12), Sorocaba negou ter se envolvido com Iris Stefanelli, como tinha saído na imprensa. O cantor e a apresentadora até chegaram a se encontrar no casamento de Fernando, mas tiveram pouco contato.

A cerimônia de casamento aconteceu em São Paulo e oficializou a união de oito anos de Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros. No dia 19 de novembro o casal já tinha feito o casamento civil e ainda pretende comemorar mais. A ideia é fazer uma celebração em Las Vegas e, em seguida, ir para as Bahamas curtir a lua de mel. No entanto, o sertanejo destacou que o mais importante foi a cerimônia desta quarta.

Os noivos também declararam o seu amor um pelo outro. Mikelly disse que aquele foi um momento especial, que a história dos dois foi muito bonita e intensa e que eles viveram vários momentos importantes juntos. Já Fernando confirmou que encontrou a mulher de sua vida há oito anos.

O casamento contou com a presença de vários famosos, entre eles Sorocaba e Iris Stefanelli, que teriam tido um affair. Sorocaba, porém, comentou que Iris é apenas sua amiga e destacou que o beijo flagrado por um paparazzo foi apenas um momento dos dois. O cantor ainda disse que Iris virou muito sua amiga porque os dois têm uma ligação forte com o interior.

Os rumores sobre um suposto namoro entre Iris e Sorocaba foram divulgados em outubro, quando os dois foram flagrados se beijando depois de um jantar. Na época, Iris disse que não representou nada, que foi uma coisa de amigo e se recusou a falar sobre o assunto. Agora Sorocaba também fez questão de dizer que não tem nada com a ex-BBB.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias