Publicado em: quinta-feira, 24/07/2014

Fernando Scherer impede que Sheila Mello pose para a Playboy

Fernando Scherer impede que Sheila Mello pose para a PlayboySheila Mello precisou recusar oferta para posar nua para a Playboy, atendendo a pedido do marido Fernando Scherer, o Xuxa. Ela recebeu convite para ser a capa da edição agosto da revista, no mês de agosto. Pelo marido, a ex-loira do grupo É o Tchan respondeu não a oferta. Se aceitasse, essa seria a quarta vez que ela posaria para a publicação.

Sheila, que completou 36 anos na quarta-feira, dia 23, explicou que posar nua não está nos seus planos, descartando totalmente a possibilidade de fazer o ensaio. A dançarina explicou que o marido permite que ela vá apenas até o palco, depois que iniciou um novo projeto ao lado da colega Scheila Carvalho, mas não passe disso. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

A primeira vez que Sheila posou para a Playboy foi em 1998. Na época ela recém tinha sido eleita a Loira do Tchan, como nova integrante do grupo, após vencer o concurso realizado no palco do programa Domingão do Faustão. Na sequencia, ela fez mais dois ensaios, um deles junto com Scheila Carvalho, onde elas posaram para as fotos na Amazônia.

Polliana Aleixo também recebeu convite para ser a capa de agosto, assim como Graciele Lacerda, namorada com cantor sertanejo Zezé. Quem aceitou a oferta foi Jéssika Alves, que interpretou Guiomar, a babá de Em Família.