Publicado em: terça-feira, 04/08/2009

Fernandão volta para o Brasil e jogará pelo Goiás

Nem times paulistas, nem Inter, apesar de o Colorado ter até então a preferência de Fernandão. Ele, que rescindiu o contrato com o Al-Garrafha, do Quatar, nunca escondeu que queria voltar a atuar pelo clube gaúcho, onde conquistou as maiores glórias de sua carreira.

O jogador revelou estar magoado com a diretoria da equipe, que não deu retorno e nem ofereceu nenhuma proposta para a sua contratação. O meia-atacante deixou claro em seu site oficial que não estava interessado no dinheiro, e sim em atuar pelas equipes que são para ele suas casas: Inter e Goiás. Como um lhe fechou as portas, ele aceitou a proposta do outro. Desse modo, Fernandão agora será jogador do Goiás, clube no qual o meia-atacante foi revelado para o futebol.

O atleta, que ainda estava no Qatar, retornou ao Brasil na noite desta segunda-feira (03). De acordo com o site do Goiás, a apresentação da nova aquisição do clube está marcada para esta quarta-feira (05) às 12h30 (de Brasília), na sala de imprensa do Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

Formado nas categorias de base do Goiás, Fernandão já anunciou que está voltando para casa. O contrato entre o clube e o atleta deve durar até o fim de 2010.