quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFernandão rescinde contrato e deixa o São Paulo

Fernandão rescinde contrato e deixa o São Paulo

Com poucas chances na equipe titular do São Paulo, ainda mais com a chegada de Luís Fabiano, o atacante Fernadão não é mais jogador do tricolor do Morumbi. A equipe anunciou nesta terça-feira (10) a rescisão de contrato.

Na noite da última segunda-feira (9) o procurador de Fernandão, Paulo Roberto, se reuniu com dirigentes do São Paulo e chegaram ao acordo de que seria melhor para as duas partes o fim do contrato com o atleta, que ia até o final do ano.

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, já havia dito que o jogador estava insatisfeito com a reserva e já havia pedido para deixar o clube. A vontade do jogador prevaleceu.

No site oficial do São Paulo Fernandão lamentou a saída e disse ter ficado muito triste porque vai sair sem conquistar nenhum título pelo clube. Ele disse ainda que mesmo longe do clube vai torcer pela equipe na Copa do Brasil.

Fernandão foi contratado pelo São Paulo em maio de 2010. Após uma excelente estreia diante do Cruzeiro pela Libertadores, o jogador não brilhou mais e sofreu com uma série de contusões. Ao todo, Fernandão disputou 39 partidas e fez oito gols.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias