Publicado em: sexta-feira, 18/01/2013

Fernanda BBB13 – Sister diz que não faria sexo dentro do confinamento

BBB 13: Fernanda diz que não faria sexo dentro do confinamento do programaNa noite de ontem, terça-feira, 15 de janeiro, depois da eliminação de Aline da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, os confinados do reality show participaram de um jogo da verdade, onde tiveram que revelar um pouco das suas intimidades.

A primeira a fazer confissões foi Fani, que questionada por Fernanda, revelou que a maior loucura que já fez na cama foi sexo a três, junto com um ex-namorado. Ela disse que pode matar a sua curiosidade com a experiência, mas que não faria de novo.

Depois foi a vez de Marcello fazer um questionamento a Fernanda, que é advogada. Diante da pergunta dele, a loira afirmou que nunca faria sexo dentro do confinamento do programa Big Brother Brasil. Para Andressa, a sister contou que suas posições sexuais preferidas são aquelas em que ela consegue beijar o seu parceiro.

Fernanda questionou Kamilla qual era o lugar mais inusitado onde já ela tinha feito amor e a sister respondeu que foi na praia. Em seguida, foi a vez da miss perguntar para Aslan se ele já tinha gostado de ficar com alguma mulher. O brother respondeu que sim e que contou que a experiência aconteceu depois de ele saber que era gay, e por isso foi sem pressões.

No final da brincadeira, Andressa perguntou para Nasser se ele já tinha se interessado por alguém do mesmo sexo que ele. O gaúcho disse que não e afirmou estar sendo sincero com a sua resposta, dizendo que tem tesão em mulher mesmo.

O programa Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo todos os dias. De segunda-feira a sábado, o programa é exibido depois da novela Salve Jorge. Aos domingos, a atração vai ao ar depois da exibição do Fantástico.