quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFernanda, vencedora do BBB 13, diz que não mexeu no dinheiro que...

Fernanda, vencedora do BBB 13, diz que não mexeu no dinheiro que ganhou

Fernanda BBB 13A milionária Fernanda Keulla está decidida e continua afimando que o prêmio que ganhou não é apenas dela, e sim de toda a família. A bolada de R$1,5 mi, que levou quando venceu do Big Brother Brasil 13, está toda guardada, segundo a gata. Fernanda concedeu entrevista oa programa Encontro, de Fátima Bernardes, que teve como tema central o assunto « dinheiro ». Fernanda afrimou que depois de ter ficado atônita em um primeiro momento, já que não esperava mesmo vencer o reality, ela focou e sabia exatamente o que precisava fazer com seu dinheiro.

Segundo a gata, nenhum centavo do que ela ganhou foi gasto e que ela viverá até quando puder apenas do dinheiro de seu trabalho. Os pais da loira continuam trabalhando em suas profissões e ela declarou que é muito feliz desse jeito, mas que tem consciência de que em algum momento terá que investir a grana em alguma coisa que lhe de um retorno viável. Fátima perguntou se a moça não sentia vontade de dar uma mesada para o pai, e ela disse que este momento já passou e que eles viveram bem por muito tempo sem terem tanto dinheiro.

Mostrando uma postura pra lá de firme e sensata, Fernanda mostrou que recebeu uma boa educação em casa e que seu pai a ensinou e evitar gastos desnecessários, além de sempre ter uma reserva de dinheiro para emergências ou para investimentos. A ex-BBB contou que a educação financeira dela e de seus irmãos começou cedo e que os gastos com a merenda sempre foram facultados, dando assim a oportunidade de gastar tudo de uma vez ou de comprar lanche dia por dia na escola. Fernanda está morando no Rio de Janeiro desde o final do reality, com seu namorado André, que ficou em quarto lugar no programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias