Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Fernanda, vencedora do BBB 13, diz que não mexeu no dinheiro que ganhou

Fernanda BBB 13A milionária Fernanda Keulla está decidida e continua afimando que o prêmio que ganhou não é apenas dela, e sim de toda a família. A bolada de R$1,5 mi, que levou quando venceu do Big Brother Brasil 13, está toda guardada, segundo a gata. Fernanda concedeu entrevista oa programa Encontro, de Fátima Bernardes, que teve como tema central o assunto « dinheiro ». Fernanda afrimou que depois de ter ficado atônita em um primeiro momento, já que não esperava mesmo vencer o reality, ela focou e sabia exatamente o que precisava fazer com seu dinheiro.

Segundo a gata, nenhum centavo do que ela ganhou foi gasto e que ela viverá até quando puder apenas do dinheiro de seu trabalho. Os pais da loira continuam trabalhando em suas profissões e ela declarou que é muito feliz desse jeito, mas que tem consciência de que em algum momento terá que investir a grana em alguma coisa que lhe de um retorno viável. Fátima perguntou se a moça não sentia vontade de dar uma mesada para o pai, e ela disse que este momento já passou e que eles viveram bem por muito tempo sem terem tanto dinheiro.

Mostrando uma postura pra lá de firme e sensata, Fernanda mostrou que recebeu uma boa educação em casa e que seu pai a ensinou e evitar gastos desnecessários, além de sempre ter uma reserva de dinheiro para emergências ou para investimentos. A ex-BBB contou que a educação financeira dela e de seus irmãos começou cedo e que os gastos com a merenda sempre foram facultados, dando assim a oportunidade de gastar tudo de uma vez ou de comprar lanche dia por dia na escola. Fernanda está morando no Rio de Janeiro desde o final do reality, com seu namorado André, que ficou em quarto lugar no programa.