sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososFernanda Souza revela detalhes da sua próxima personagem

Fernanda Souza revela detalhes da sua próxima personagem

Fernanda Souza revela detalhes da sua próxima personagemFernanda Souza já está se preparando para seu mais novo projeto na televisão. Prestes a voltar às telinhas, a atriz vai participar da próxima temporada da novela teen “Malhação”. Em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, Fernanda falou do fato de voltar a fazer comédia e também sobre sua futura união com o cantor Thiaguinho.

O último trabalho de Fernanda foi na novela “Aquele beijo”, quando interpretou uma personagem carregada de drama. Em “Malhação”, Fernanda vai dar vida à personagem Bernadete, que será uma jovem cheia de planos e que vai namorar um homem muito mais velho, que será interpretado por Paulo Betti.
A nova temporada só começa em junho, mas atriz já começou a defender sua personagem.

Durante a entrevista, ela garantiu que vai haver interesses no relacionamento, pois sua personagem é totalmente do bem, é engraçada, de alto astral com a vida e muito leve, além de ser realmente apaixonada pelo personagem de Betti, que terá acabado de se divorciar da ex-mulher, que será vivida pela atriz Isabela Garcia.
A atriz adiantou um pouco da história da sua personagem e contou que Bernadete cresceu no subúrbio carioca, mas que depois que começou o namoro com um homem mais velho vai se mudar para a Barra. Dentro da trama escrita por Ana Maria e Patricia Moretzsohn, Bernadete vai fazer de tudo para conseguir vencer o preconceito da sociedade de ter vindo de um bairro humilde e ainda namorar alguém com tanta diferença de idade.

Fernanda Souza aproveitou para esclarecer que ao contrário de sua personagem, ela não tem uma fissura por casar tão cedo.
Ela afirmou que é ela e Thiaguinho têm planos e alguns sonhos, mas que isso é uma vontade natural e por enquanto nenhum dos dois tem pressa de subir ao altar.
Namorando há pouco mais de dois anos, os dois vivem na ponte-aérea entre o Rio de Janeiro e São Paulo, mas a atriz garante que isso não é problema para o casal, pois eles sempre dão um jeito de se encontrar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias