quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFernanda Souza revela como será sua nova personagem em Malhação

Fernanda Souza revela como será sua nova personagem em Malhação

Fernanda Souza revela como será sua nova personagem em MalhaçãoA atriz Fernanda Souza voltará para a próxima temporada de Malhação, da TV Globo. Ela já participou entre os anos de 1999 e 2001, quando viveu a personagem Heloisa.

Ela resolveu contar aos fãs a boa notícia por meio do Twitter, nesta quinta-feira (25). Fernanda Souza revela que vai voltar a fazer comédia, pois sua personagem será muito engraçada. O nome será Bernadete e as gravações da nova temporada começam em junho.

Ao mesmo tempo, ela estará também gravando a segunda parte do filme Muita Calma Nessa Hora, além de estar se preparado para outra peça de teatro que a atriz afirma ser diferente de tudo o que já se viu. Fernanda reafirma que nos diferentes meios estará trabalhando com humor e se sente muito feliz por isso.

Fazia um tempo que ela não aparecia, por isso, aproveitou também para brincar dizendo que agora estará em tudo: na televisão, teatro e cinema.

Fernanda Souza namora o cantor Tiaguinho e trabalha desde cedo no meio artístico. Sempre fez comerciais e pequenas participações na televisão, até ser chamada para apresentar o programa X-Tudo, na TV Cultura. Contudo, seu maior destaque foi na novela Chiquititas, no SBT, quando interpretou a Mili, que até hoje é lembrada com carinho pelos fãs da novela.

Seus trabalhos seguintes foram na Rede Globo, entre séries e novelas. Esteve no início em Malhação, caiu nas graças do público ao interpretar Mirna em Alma Gêmea, foi a professora Carola na novela O Profeta, que está atualmente passando no Vale a Pena Ver de Novo.

Outro papel de grande sucesso foi a Isadora Dassoin, no Toma Lá da Cá, que tinha a direção de Miguel Falabella, que atuava como seu pai. A série foi exibida de 2007 a 2007 e mostrou Fernanda Souza mais madura e mulher.

Em 2010, ela participou da novela TiTiTi e também foi campeã do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Em 2011, esteve na novela Aquele Beijo, também de Miguel Falabella.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias