Publicado em: sexta-feira, 26/04/2013

Fernanda Souza revela como será sua nova personagem em Malhação

Fernanda Souza revela como será sua nova personagem em MalhaçãoA atriz Fernanda Souza voltará para a próxima temporada de Malhação, da TV Globo. Ela já participou entre os anos de 1999 e 2001, quando viveu a personagem Heloisa.

Ela resolveu contar aos fãs a boa notícia por meio do Twitter, nesta quinta-feira (25). Fernanda Souza revela que vai voltar a fazer comédia, pois sua personagem será muito engraçada. O nome será Bernadete e as gravações da nova temporada começam em junho.

Ao mesmo tempo, ela estará também gravando a segunda parte do filme Muita Calma Nessa Hora, além de estar se preparado para outra peça de teatro que a atriz afirma ser diferente de tudo o que já se viu. Fernanda reafirma que nos diferentes meios estará trabalhando com humor e se sente muito feliz por isso.

Fazia um tempo que ela não aparecia, por isso, aproveitou também para brincar dizendo que agora estará em tudo: na televisão, teatro e cinema.

Fernanda Souza namora o cantor Tiaguinho e trabalha desde cedo no meio artístico. Sempre fez comerciais e pequenas participações na televisão, até ser chamada para apresentar o programa X-Tudo, na TV Cultura. Contudo, seu maior destaque foi na novela Chiquititas, no SBT, quando interpretou a Mili, que até hoje é lembrada com carinho pelos fãs da novela.

Seus trabalhos seguintes foram na Rede Globo, entre séries e novelas. Esteve no início em Malhação, caiu nas graças do público ao interpretar Mirna em Alma Gêmea, foi a professora Carola na novela O Profeta, que está atualmente passando no Vale a Pena Ver de Novo.

Outro papel de grande sucesso foi a Isadora Dassoin, no Toma Lá da Cá, que tinha a direção de Miguel Falabella, que atuava como seu pai. A série foi exibida de 2007 a 2007 e mostrou Fernanda Souza mais madura e mulher.

Em 2010, ela participou da novela TiTiTi e também foi campeã do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Em 2011, esteve na novela Aquele Beijo, também de Miguel Falabella.