sábado, abril 20, 2024
HomeFamososFernanda Souza malha barriga para voltar à Malhação

Fernanda Souza malha barriga para voltar à Malhação

Fernanda Souza malha barriga para voltar à MalhaçãoA atriz tem suado muito para manter a forma já que voltará com o corpão de fora na novela teen Malhação. Esse é o mais novo desafio de Fernanda Souza na televisão, ela já comemora 25 anos como atriz. O trabalho na nova temporada irá envolver humor. As cenas devem começar a ser gravadas ainda no mês de junho.

O nome da sua mais nova personagem é Bernardete. O último personagem cômico que Fernanda fez foi no seriado “Toma Lá Dá Cá” e ela não disfarça a empolgação. Em 2013, ela também vai fazer uma peça de teatro e participa de um projeto nos cinemas. A preparação para encarar a Bernardete está exigindo bastante da moça. Principalmente da sua barriga, já que a personagem vai estar em cena só de lingerie.

Ela revelou que não foi nada fácil conseguir um tanquinho bem definido. Fernanda investiu nas lutas tae bo e muay thai. Como todo mundo vem acompanhando ao longo da carreira da bela, ela sempre lutou contra a balança. Na novela Chiquititas, quando Fernanda Souza estreou nas telinhas, ela era uma adolescente cheinha.

Para se manter na mídia, ela precisou passar por mudanças. Várias cirurgias foram necessárias como a diminuição das mamas, uma lipoaspiração na barriga e o afinamento do nariz. Depois disso, foi preciso balancear a alimentação e insistir nos exercícios físicos para criar um corpo mais definido.

Um dos motivos apontados por Fernanda para deixá-la com perfil de gordinha era o tamanho dos peitos. Depois que passou pela mesa de cirurgia, ela diz que o corpo ficou mais harmonioso e ela não teve mais do que reclamar. Depois dos 17 anos, Fernanda passou a ser um mulherão. Atualmente ela também é lembrada quando o assunto é o pagodeiro Thiaguinho. Os dois mantém um relacionamento firme e se dividem entre São Paulo e Rio de Janeiro.

A atriz deixa claro que não tem a intenção nenhuma de chamar a atenção. Em época em que a modela é exagerar no silicone, Fernanda Souza se diz feliz com o tamanho que ficou seus seios. Ela continua tendo bastante volume, mas não faz questão de mostrar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias