Publicado em: sexta-feira, 02/08/2013

Fernanda Souza fica sem gasolina

Fernanda Souza fica sem gasolinaA atriz se atrapalhou na hora de cuidar do carro. Fernanda Souza até se tornou alvo de piada entre seus amigos. Seria um caso sem alarde se fosse com qualquer pessoa comum. Mas em se tratando de uma atriz global, o fato virou notícia e está sendo divulgado na rede virtual.

Fernanda Souza não percebeu que o ponteiro que indica a quantidade de gasolina no tanque estava na reserva. A jovem acabou ficando na mão. Ela estava dirigindo na companhia da amiga chamada Julia Faria. O incidente aconteceu na última quarta-feira, 31 de julho, à noite. As moças estavam pelas ruas do Rio de Janeiro.

A amiga Julia quis registrar o momento tragicômico das duas e tirou uma foto pelo celular. Ela postou no Instagram a imagem de Fernandinha colocando a quantidade de gasolina no carro suficiente para as duas chegarem em um posto. Julia escreveu que teve uma lição e sabe que o carro é como se fosse uma planta que se não colocar água, morre.

Depois que a foto caiu na rede, outros colegas famosos da atriz começaram a comentar a situação inusitada pela qual ela passou. Ludmila Dayer falou que a amiga se supera a cada dia, em tom de graça. Já o cantor de pagode Thiaguinho recomendou que as meninas tenham juízo. Ele está noivo de Fernandinha. A moça também se justificou dizendo que lembrou de colocar gasolina, mas a culpa foi do trânsito e lembrou que ficar sem combustível pode acarretar em pontos na carteira e desfalque no bolso para pagar a multa.

No dia seguinte ao acontecimento, ela postou fotos de quando era criança e diz que o passado dela não a condena nem um pouco. Ela colocou uma montagem em sua página do Instagram. Como não poderia ser diferente, os fãs de Fernanda Souza encheram a atriz de elogios dizendo que ela era uma fofa. No próximo sábado, 3 de agosto, a atriz irá estrear na peça chamada “Meu passado não me condena”, na cidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista. Ela também aparece nas telinhas na novela teen “Malhação”, da Rede Globo.