sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososFernanda Souza e Thiaguinho comemoram o aniversário do cantor

Fernanda Souza e Thiaguinho comemoram o aniversário do cantor

Fernanda Souza e Thiaguinho comemoram o aniversário do cantorO casal de namorados Fernanda Souza e Thiaguinho teve uma noite de segunda-feira (11) agitada. Como o cantor estava completando 30 anos de idade, ele promoveu uma festa, que contou com a presença não só da amada, mas também de vários amigos. O evento foi realizado em São Paulo.

Thiaguinho quis fazer diferente e inventou uma festa à fantasia. Ele apareceu vestido de Conde Drácula, enquanto Fernanda apareceu vestida como uma capitã pirata. Os dois chegaram juntos ao local e demonstraram a felicidade por estarem juntos.

No evento, vários famosos e amigos de Thiaguinho. Entre eles, os parceiros do Exaltasamba, grupo no qual Thiaguinho cantava antes de sua carreira solo; Neymar e Bruna Marquezine; Thiago Martins; Mariano, da dupla Munhoz e Mariano; e Pe Lanza e Gabriela Merjan; entre outros. No entanto, quem se destacou pela fantasia foi David Brazil, que apareceu vestido de Valesca Popozuda.

Além dos amigos, familiares de Thiaguinho também estiveram presentes na festa de aniversário. Antes de o cantor entrar com a namorada no local do evento, os dois posaram para fotos, sempre em tom de brincadeira, fazendo caras e bocas.

Ainda antes da festa, Fernanda já tinha postado uma mensagem em homenagem ao amado. Ela escreveu que deseja mais um ano ótimo para o namorado e que o ama muito. A atriz também comentou que, no que depender dela, vai oferecer mais um ano de gargalhadas e companheirismo, porque Thiaguinho merece tudo de melhor. Há poucos dias, Thiaguinho e Fernanda Souza estiveram nos Estados Unidos, curtindo férias juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias