Publicado em: segunda-feira, 20/10/2014

Fernanda Paes Lemes deve ganhar programa na Globo

Fernanda Paes Lemes deve ganhar programa na GloboA atriz Fernanda Paes Leme deve hanhar em breve um programa só dela, depois de ter sido considerada sensação na primeira edição do Super Star, o reality show musical de bandas da Rede Globo. A atriz está com a cotação em alta para comandar o programa A Casa Caiu, que deve ser uma competição de humor sob direção de Boninho, o mesmo que dirige o Big Brother Brasil, The Voice Brasil e o SuperStar.

No reality show das bandas, Fê Paes Leme consegiu se destacar como repórter do programa, conduzindo de forma espontanea as entrevistas com artistas e bandas. O seu sucesso foi tanto que ela acabou até mesmo ofuscando a apresentadora Fernanda Lima, que foi muito criticada por sua capacidade de apresentar atrações ao vivo em decorrência de sua performance engessada. Deve ter início já nas próximas semanas a gravação de alguns pilotos do A Casa Caiu com Fernanda Paes Leme no comando e a vaga já é praticamente dele. O dado só não é oficial ainda porque a direção da Globo está esperando ver o programa teste para liberar as gravações de toda a temporada.

O novo programa deverá ser uma disputa entre dois grupos de humoristas, numa competição que será avaliada pelo público em tempo real, seguindo o mesmo projeto com um aplicativo próprio. O novo programa é candidato a assumir um lugar na programação aos domingos 2015, logo após o Fantástico. O formato do programa teve início em um quadro do Domingão do Faustão que não foi para frente, o Vale Tudo, onde os humoristas precisavam realizar tarefas de casa em um cenário inclinado a 22,5 graus.