quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososFernanda Paes Leme diz que é normal dar cantadas nos homens

Fernanda Paes Leme diz que é normal dar cantadas nos homens

Fernanda Paes Leme diz que é normal dar cantadas nos homensA atriz e, agora, apresentadora do programa de música chamado “SuperStar”, Fernanda Paes Leme, abre o jogo e conta como age na hora da conquista. A bela já deixou claro na imprensa que está solteiríssima e disponível. Ela conta que não se intimida em se aproximar de um homem quando o considera interessantes.

Conhecida pelo talento nas telinhas, Fê Paes Leme também mostra que é uma mulher decidida e independente. Ela ressalta que não se intimida quando o assunto é sedução. Por isso, quando vê um rapaz interessante, trata logo de mostrar interesse.

Mesmo assim, Fernanda diz que tudo tem que ser feito na medida certa e não pode ser vulgar. Ela brinca quando fala que o que não dá pra perder é a ternura. A atriz está prestes a completar 31 anos de vida, já que o aniversário é em 4 de junho.

Fernanda confessa que gosta de fazer jogo e provocar o rapaz. Além disso, não esconde que considera algo normal “cantar” os homens quando está afim. Para ela, a melhor cantada é aquela que surge da forma mais natural possível. Não é à toa que a bela dispensa frases prontas e adora um humor perspicaz.

Em 2014, Fernandinha abraçou um novo desfio profissional. Ela subiu ao palco ao lado dos colegas André Marques e Fernanda Lima para apresentar a nova atração da Rede Globo: o SuperStar. A gata faz tanto sucesso que já recebeu elogios de um dos integrantes de banda que se apresentou no programa.

Fernanda diz que o rapaz deu um abraço nela e disse no seu ouvido que ela era muito bonita. Mesmo assumindo a solteirice, a atriz jamais lamenta a situação ou diz estar carente. Ela não está à procura de um namorado e nem mesmo desesperada. O que ela diz é que está sendo muito seletiva e isso é bom.

As amigas da atriz brincam ao falar que ela tem uma planilha no lugar do coração porque é uma mulher muito prática quando o assunto é relacionamento amoroso. Ela diz estar aberta à transformações até porque isso a faz evoluir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias