sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososFernanda Paes curte a fase de solteira

Fernanda Paes curte a fase de solteira

Fernanda Paes curte a fase de solteiraA atriz Fernanda Paes está solteiríssima e mostra todo o seu carisma no programa Superstar, da Rede Globo. Ela apresenta a atração ao lado dos experientes André Marques e Fernanda Lima. Ela está com o corpo em dia, mesmo sem se importar tanto em manter-se cada vez mais magra. A bela afirma que é preciso que as pessoas sejam felizes consigo mesmo ao se olharem no espelho.

Fernanda Paes afirma que como trabalha com o corpo, precisa transformá-lo de acordo com a exigência de cada trabalho. Ela diz que já foi confundida com outras famosas que também têm o nome de Fernanda. Mas a confusão mais inusitada foi quando pensaram que ela era Juliana Paes. Fernanda achou graça e disse que a principal diferença entre elas é o tamanho do bumbum.

O programa Superstar foi lançado recentemente e Fernanda Paes Leme tem recebido críticas positivas dos telespectadores. A atriz de 30 anos não esconde que ficou um tanto quanto nervosa ao entrar pela primeira vez no palco. Ela afirma que ficou com a boca seca e sentiu a adrenalina subir.

Além disso, depois que chegou em casa não conseguiu dormir e só tirou um cochilo. Ela estará também nos cinemas em breve, no filme “Divã 2”. A atriz conta que quis conversar com os integrantes das bandas eliminadas do programa. Ela ressalta que mesmo não sendo aprovados, os grupos estavam muito felizes pela participação. O programa Superstar rendeu boa audiência para a Rede Globo no domingo, dia 13 de abril. A atração atingiu 12 pontos, mas a disputa com o Programa Silvio Santos foi acirrada.

Na semana passada, Fernanda fez uma interação com o público, que escolheu sua roupa para a balada. Ela conversou com os fãs através do site do programa e eles votaram no look por meio do aplicativo do reality show. Ela se mostrou muito simpática ao responder todas as perguntas dos internautas.
A gata começou a trabalhar na televisão participando de comerciais. Depois, entrou para o elenco do seriado Sandy e Júnior. Ela já namorou alguns famosos como o ator Thiago Martins e está solteira desde o mês de março de 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias