quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFernanda Paes completa 31 anos de vida

Fernanda Paes completa 31 anos de vida

Fernanda Paes completa 31 anos de vidaSempre muito bem humorada, a atriz Fernanda Paes Leme não parece ter entrado na crise dos 30 anos. Ela completou mais um aniversário recentemente e mostra que o alto astral ainda é uma de suas características mais invejáveis. A atriz conta que já comprou presente para si mesmo. Atualmente ela está no ar como um dos apresentadores do reality show musical da Rede Globo, o SuperStar.

Entre os apresentadores Fernanda Lima e André Marques, Fernanda Paes Leme é a caçula. A risada gostosa que ela dispara nos bastidores do SuperStar já é motivo para alegrar os colegas de trabalho a cada domingo. Fernanda diz que é feliz em poder comemorar mais um ano de vida ao lado dos amigos, da família e, acima de tudo, com muita saúde.

Fernanda está em um bom momento profissional. Ela está explorando o seu lado de apresentadora. Como atriz, ela começou a carreira ainda menina e diz que isso a ajudou muito a amadurecer. Tanto é que hoje, ela ressalta que tem mais cuidado com a vaidade. Antes, não via tanta responsabilidade com o corpo ou a mente, por exemplo. Isso porque não frequentava um dermatologista e nem procurou sessões com analista.
A atriz e apresentadora deixa claro que está solteiríssima e super exigente. Mesmo assim, isso não é motivo para lamentação. Fernanda Paes se mostra uma mulher confiante e que não irá se envolver com a primeira pessoa que aparecer em sua frente só para ter alguém ao seu lado.

No aniversário de 31 anos, ela comenta que não está esperando ganhar um presente especial. Ela mesma se deu o direito de presentear-se com um carro novo. Fernandinha diz que adora se dar presentes e confessa que a primeira joia que teve foi ela mesma quem a comprou. A atriz conta que é um pouco desapegada dos presentes materiais. Mesmo assim, quando os ganha, guarda com muito carinho.

O presente que mais marcou sua vida foi uma surpresa que seus amigos prepararam no ano passado. O aniversário de Fernanda Paes Leme foi na última quarta-feira, dia 4 de junho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias