quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFernanda Motta exibe corpo em forma após dar à luz

Fernanda Motta exibe corpo em forma após dar à luz

Fernanda Motta exibe corpo em forma após dar à luzEm menos de um mês após ter feito o parto da filha, a modelo Fernanda Motta já mostra que está com o corpo mais do que em forma. A top esteve presente na edição mais recente do evento São Paulo Fashion Week, que aconteceu na última segunda-feira, dia 31 de março. Durante os nove meses de gestação, Fernanda engordou exatos 11 quilos e já perdeu quase 10.

A filha da modelo recebeu o nome de Chloe e já pode perceber a beleza da mãe que se recuperou rapidamente após o seu nascimento. Fernanda Motta é casada com Róger Rodrigues, que é empresário. A bela deu entrevistas à imprensa nacional dizendo que não iniciou a prática de exercícios físicos. O motivo da boa forma é a amamentação.

Fernanda passou por uma cesariana e, por isso, não pode recomeçar os treinos. A top compareceu ao SPFW usando um vestido estampado de oncinha exibindo a barriga sequinha como antes da gravidez. Ela começou a participar de eventos à trabalho depois de somente 27 dias após o parto.

A modelo bem humorada afirma que as mulheres se adaptam à rotina e que algumas ainda tem a ideia de que a vida irá mudar completamente após o nascimento de um filho. Fernanda acredita que é precisa inserir o bebê na rotina da mãe e não fazer o contrário. A top afirma que é mais fácil sair de casa enquanto a filha ainda é recém nascida do que quando ela já estiver maior. Fernanda quer aproveitar cada momento, já que se recuperou muito rápido do excesso de peso.

O que mais mexeu com a mamãe de primeira viagem foi no quesito preocupação. A modelo afirma que está o tempo todo pensando se a pequena Chloe está comendo ou dormindo. Fernanda explica que tudo isso se traduz em amor e que se soubesse como seria bom ter filho, teria dado um jeito de ter engravidado mais cedo.

Fernanda já divulgou uma foto mostrando um pouquinho da filha. Ela postou uma imagem em sua página do aplicativo Instagram em que aparece o corpinho da menina, sem mostrar o rosto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias