Publicado em: quarta-feira, 09/04/2014

Fernanda Machado sonha em ser mãe

Fernanda Machado sonha em ser mãeA atriz Fernanda Machado afirma que uma dos maiores desejos de sua vida é ser mãe e espera conseguir realizar esse sonho um dia. Ela está em uma ótima fase profissional. Isso porque ganhou notoriedade em seu último papel, o da vilã da novela “Amor à Vida” chamada Leila.

Mas, não é somente a vida profissional que está de vento em popa. Fernanda se casou no mês de fevereiro com um norte-americano e não descarta a possibilidade de ir morar fora do Brasil. O marido da atriz se chama Robert Riskin, que é empresário.Fernanda está no filme chamado “Confia em Mim” ao lado do colega de profissão Mateus Solano.

Apesar de já ter tido várias conquistas, Fernanda sonha alto. No filme recém-estreado, a atriz faz o papel de Mari, que é uma chefe de cozinha.

A atriz confessa que já se sentiu insegura, uma das características de sua personagem. Fernanda diz que existe uma grande pressão na sociedade para que as pessoas sejam bem sucedidas e isso faz com que as pessoas tenham dúvidas quanto as suas capacidades. Para a atriz, esse é um sentimento inerente ao ser humano.

Uma situação em que Fernanda se sente insegura é quando faz testes de interpretação em língua inglesa. Ela diz se falando o português se sente muito segura e é capaz até mesmo de improvisar, mas em inglês a insegurança aflora. Para ela, conforme os anos passam, sente-se mais segura.

O marido Bob dá todo o apoio que Fernanda precisa para se sentir capacitada em iniciar uma carreira fora do Brasil. Apesar da possibilidade de morar fora, Fernanda diz que não quer perder contato com o país de origem.

Ela conta com um agente nos Estados Unidos e tem feito testes. Se aparecer algum trabalho, não irá perder a oportunidade. Mas, confessa que a vida estará dividia e as viagens entre os dois países serão frequentes.

Fernanda diz que se sente casada com Bob desde o dia em que se conheceu até porque já moravam juntos. A diferença entre morar junto e estar casada é que Fernanda pensa ser mais difícil por um ponto final da história.