Publicado em: quinta-feira, 28/11/2013

Fernanda Machado faz ensaio sexy para revista

Fernanda Machado faz ensaio sexy para revistaA atriz Fernanda Machado está em um bom tempo na carreira e também na vida pessoal. Ela está no ar no papel da vilã Leila, na trama “Amor à Vida”. Linda, elegante e sexy, Fernanda tem sido bastante cotada para ensaios fotográficos. Ela confessa que se sente muito bem com seu corpo atualmente.

No ensaio feito por André Schiliró, para a “Top Magazine”, a gata está esbanjando sensualidade. Fernanda diz que é bem resolvida no que diz respeito às suas armas de sedução. Além disso, diz que não basta tem o corpo perfeito para ser sensual. Ela acredita que existam mulheres que já passaram por várias intervenções cirúrgicas e, mesmo assim, não são sensuais. Para a atriz, o importante é se sentir bem.

Fernanda afiram que já se sentiu sensual e diz que todas as pessoas têm de formas diferentes. Ela até mesmo acha bonito que existam essas características particulares em cada um no jogo de sedução. A atriz revela que, para ela, sensualidade tem um pouco de poesia.

A atriz revela que se sentiu sensual pela primeira vez quando era adolescente. Ela já era atriz e precisou rapar o cabelo para fazer uma personagem no teatro. Nessa época, ela tina nada mais do qua 17 anos. Ela diz que a nuca ficou mais à mostra e se sentiu charmosa. Fernanda afirma que talvez a receita para a sensualidade seja a sedução, a forma de olhar, a autoconfiança e o sentimento de estar bem consigo mesma.

No papel de uma vilã, Fernanda garante que lhe traz grandes surpresas. Pela primeira vez, a atriz recebeu um papel que não fosse da mocinha da história. Ela diz que adora, mas também tem alguns pequenos sofrimentos. Uma das partes ruins foi quando a personagem Leila ficou em uma cama de hospital. Ela passava muito tempo na mesma posição e o corpo ficou um pouco travado. O lado bom é que o público mostra que está gostando da forma com que ela interpreta o personagem. Não é à toa que Fernanda recebe muitos elogios por conta de Leila e não reclama do carinho do público.