Publicado em: quarta-feira, 15/01/2014

Fernanda Lima usa vestido com cristais em evento da Fifa

Fernanda Lima usa vestido com cristais em evento da FifaA apresentadora de televisão e ex-modelo Fernanda Lima foi motivo de comentários na mídia internacional mais uma vez. Sempre de forma positiva, é claro. Dessa vez, o motivo de tanto elogio foi o vestido bordado com cristais usado por ela em mais um evento da Fifa realizado na última segunda-feira, dia 13 de janeiro. O look está avaliado em nada menos do que R$16 mil. O responsável pela roupa é o estilista Samuel Cirnansck.

O evento Bola de Ouro foi apresentado na capital da Suíça, Zurique. A primeira vez que Fernanda Lima apareceu apresentando um evento da Copa do Mundo de 2014 foi no mês de dezembro. Na época, ela participou do Sorteio da Copa e usou um vestido dourado da grife Hervé Leger bastante decotado. Mas, o look mostrava tanto o seu corpo que em alguns países mulçumanos a transmissão foi interrompida.

Fernanda lamentou o episódio e prometeu tomar cuidado na próxima aparição pública para que todos pudessem acompanhar o evento sem nenhuma restrição. Foi exatamente isso que aconteceu. Dessa vez, Fernanda apareceu com um vestido mais discreto, porém não menos exuberante. Nada decotado, o vestido foi trabalhado em renda chantilly bordada com strass à mão. Além disso, também tinha vidrilho, balões de swarovski, pedra chaton, musseline de seda, tulo italiano e gazar.

No forro, havia cetim. O vestido dessa vez foi longo e não curto como o usado em dezembro. O trabalho do estilista Samuel Cirnansck foi costurado em cinco dias. Quem quiser um modelo semelhante, terá que fazer uma encomenda sob medida no atelier do profissional. Depois de apresentar o evento da Fifa em Zurique, Fernanda Lima foi para a festa na companhia dos jogadores de futebol Ronaldo e Marta.

Na festa, a apresentadora usou um outro vestido, era da grife Valentino e tinha partes com transparência e renda. As joias foram elaboradas por Carla Amorim. Já maquiagem foi feita por Alê de Souza. O próprio maquiador colocou fotos da festa em sua página do aplicativo para celular Instagram. Fernanda pediu um vestido com os ombros à mostra e que fosse verde. O estilista desenhou cinco modelos e ela escolheu um.