Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Fernanda Lima leva família para os bastidores de SuperStar

Fernanda Lima leva família para os bastidores de SuperStarA apresentadora Fernanda Lima contou com a presença dos familiares na plateia do programa SuperStar. A mãe e a sogra assistiram à atração que é exibida ao vivo e também foram até o camarim da famosa dar-lhe um abraço.

No último domingo, dia 20 de abril, ocorreu a terceira audição do programa SuperStar. Dessa vez, Dona Maria Tereza e Dona Suzete marcaram presença no local. As três tiraram fotografias juntas e as imagens podem ser conferidas na internet.

A mãe de Fernanda Lima e a de Rodrigo Hilbert viajaram do sul do país para a cidade do Rio de Janeiro, onde o casal mora, para passar as comemorações de Páscoa. Nessa época os gêmeos filhos de pais famosos também fazem aniversário.

O novo programa da Rede Globo é comandado por Fernanda Lima, Fernanda Paes Leme e também André Marques. Ele retorna à televisão após um período de licença que tirou para cuidar da saúde. Na terceira edição do programa, a pontuação dos candidatos foi a mais alta até o momento.

Sei bandas foram aprovadas no último domingo. A cantora Ivete Sangalo apadrinhou três grupos, enquanto o jurado Dinho ficou com dois e Fábio Jr. escolheu apenas um. O SuperStar é uma grande aposta da Rede Globo, que faz parte da nova programação da emissora para o ano de 2014.

A terceira noite de apresentações teve nove bandas. As melhores colocadas na opinião de Ivete foram Lion Jump, Luan e Forró Estilizado, além de Move Over. A primeira teve 80% de pontuação, enquanto a segunda ficou com 73%. Quem se mantém na primeira colocação é a Move Over, que soma 94% de pontos.

As bandas Mary Di e Depois do Fim foram apadrinhadas por Dinho Ouro Preto. Já Cidade do Reggae ganhou voto de confiança de Fábio Jr. As outras três, Química, CW7 e Groovy Town estão desclassificadas.

A banda Química se apresentou com a canção de Lulu Santos chamada “Aquilo”. Mas não agradou nem Dinho nem Fábio Jr. Somente Ivete Sangalo respondeu “sim”. Trata-se de um grupo de pop rock formado por quatro cariocas. As influencias são de músicas brasileiras. Química foi formada no ano de 2011.