Publicado em: sábado, 14/01/2012

Fernanda Lima enfrenta dilema na criação dos filhos

A apresentadora Fernanda Lima que comanda o programa “Amor & Sexo” está enfrentando um problema relacionado ao tema em casa. Acontece que seus filhos estão na idade em que começaram a perguntar de onde vem os bebes e ela não sabe como responder.

Fernanda explicou que apesar de falar sobre o tema em seu programa, acaba sendo surpreendida e sem perguntas dos pequenos e acaba passando por situações difíceis de contornar.

Fernanda explica que seus filhos ouviram quando a babá contou para ela que estava grávida. As crianças perguntaram o que isso significava. Fernanda disse que a babá estava com um bebê em sua barriga e os pequenos continuaram sem entender nada. Ela disse que quando as perguntas começarem a ficar mais complicadas pretende consultar o Google, para saber qual a melhor forma de falar sobre sexo com crianças pequenas.

Já sobre o trabalho, Fernanda conta que está sem tempo, pois as gravações de “Amor & Sexo” estão a todo vapor. Neste domingo, dia 15, ela viaja para Portugal onde vai gravar para o programa.

Com isso quem se prejudica é o marido, Rodrigo Hilbert, que não tem ganhado muita atenção. Bem humorada, ela brinco que está sem tempo até para “dar uma rapidinha”. Mas ressaltou que além de sexo, um casamento é mantido pelo amor, carinho e cumplicidade.